quarta-feira, 25 de maio de 2011

Senhor, eu te agradeço por ter me concedido a graça de estar ao Teu lado, ao Teu encontro. Por me fazer enxegar o verdadeiro amor, a verdadeira paz e o mais importante: o verdadeiro caminho. Por me dá o dom da vida. O dom que toda beleza ela nos traz. Quando Te louvo e Te bendigo Senhor, cresço em minha fé, no meu amor para Contigo, e reconheço que não sou eu quem está no comando, nem da minha vida, nem da humanidade. És Tu, Deus ! E em Ti ponho toda a minha confiança. Por isso te louvo ! Obrigada por apostar em mim. Obrigada por me abençoar e me fazer mais presente em Tua morada, por me encher com as graças do Espírito Santo, que abita o meu ser. E saber apreciar as suas coisas. Pois Tú és quem me permites isso. E eu quero Senhor, te acompanhar mais e mais, quero ir mais longe, até onde me permitires. Porque sei que, sem Ti, eu não sou nada ! #TS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário