sábado, 15 de setembro de 2012

Me.

Quer saber como e o que eu sou? Pois bem, eu sou ''a melhor pessoa do mundo'' só não pise nos meus calos, nem mexa com minhas amigas, família.. Pai e mãe nem se fala! Sou calma, mas tenho os meus momentos de hiperatividade. Sou calada, mas tenho os meus momentos de ser tagarela. Sou "na minha", mas quando quero falar, falo mesmo e tô nem aí. É a minha opinião, pow. Ah! Detesto frescurinhas.. Pra mim, mulher que tem frescura com tudo não suporta (força) nada e nem ninguém. Eu não, sou fria muitas vezes quando tenho de ser. Mas sou um amor quando eu quero ser. Detesto falsidade! Acho que como muitos.. Diferença é que não gosto mesmo e nem pratico! Adoro música.. Sou do tipo eclética, sabe? Só retiro o funk e o hip-hop. Adoro dançar.. Forró nem se fala! Entre frio e calor, gosto dos dois, mas não tem como uma praiazinha.. Se for pra escolher, prefiro o sol! Em relacionamentos, não exijo nada de ninguém. Faço minha parte! E em relação a algumas coisas, penso que, orgulho é uma coisa e vergonha na cara é outra. Pego tudo muito fácil! Sou expert em ''pegar no ar'' também.. Leio lábios, muitas vezes até pensamentos (só pela cara que a pessoa faz). Pra mim, até concordo que roupa não represente o caráter da pessoa. Por um lado! Mas venhamos e convenhamos, andar quase sem não rola né? Mulher tem que ter pudor no que veste! SE respeitar. Ah! Outra coisa que não posso deixar de falar.. Adoro foto! Mas não preciso e nem faz meu tipo, ganhar várias curtidas no facebook em fotos, estando com ''pouca roupa'', ou mostrando decotes super depravados etc, etc, etc.. Se é que vocês me entendem. :) E O PRINCIPAL: Deus. Ele é meu amorzão sabe? Confesso que já dei umas dores de cabeça a ele.. Às vezes ainda dou. Mas sabe o que é ser filho e ser humano, né? Vacilaaaaaaa.. E sabe o que ser Pai né? Sempre acolhe.. Ele então.. É sempre em 1º lugar pra mim! Me faz ser muito feliz com sua presença, com o seu amor, com a sua misericórdia.. Principalmente pelo presentaço que Ele me deu: a VIDA. E digo mais, ela não teria sentido algum sem Ele. Muitas vezes eu paro pra pensar o quanto sou feliz e não me dou conta disso.. O quanto tantas vezes complicamos as coisas, sendo que poderiam ser bem mais fáceis.. Enfim, tem outras coisas. Mas tô com preguiça de digitar e de lembrar de tudo. Porque também, um HOMEM PERFEITO COMO DEUS, não iria perder tempo fazendo um ser sem ter nenhuma graça.. kkkk Só digo uma coisa: Conheça-me primeiro para não sair falando o que não sabe. E é isso. Quer dizer, eu acho que é. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário